Quem enjoa do capitão Jack Sparrow, interpretado pelo excelente Johnny Depp? Pelo jeito nem o próprio ator, que volta a encarnar o pirata, nesta continuação da franquia Piratas do Caribe, Navegando em águas misteriosas. No longa, Jack está atrás da Fonte da Juventude.
Assistia ao filme, na semana da estreia, posso afirmar que é melhor que o segundo e o terceiro. Mas, não supera o primeiro. Senti a falta de um personagem que tivesse o mesmo carisma do Willian Turner (Orlando Bloom) ou de Elizabete (Keira Knightley). Para ocupar essa função, tentaram o papel de um religioso que se apaixona por uma sereia.
Essa paixão não convence muito. E o religioso não tem aquela interação com o Jack que Will tinha. Senti falta do Bloom. Mas, fora isso, o filme é muito bom. Jack reencontra uma antiga paixão, Angelica (Penélope Cruz). Barbosa (Geoffrey Rush) perde o barco Pérola Negra, e se torna um corsário do rei para recuperá-lo. O famoso pirata Barba Negra (Ian McShane) também surge nas aventuras e está atrás da famosa fonte.
Aliás, é uma corrida atrás o segredo da vida eterna. E Jack, Barba Negra, Barbosa (representando a Coroa Britânica) e armada espanhola querem a fonte da juventude. E neste aventura há zumbis, assombrações, luta de espada, vodu e uma possível continuação. Assista depois dos créditos! Tem uma cena extra.
4 comentários:
Estou louca para assistir o filme, só me falta teeempo! Beeeeijooo
Fiquei com mais vontade ainda de assistir. Postei sobre ele ontem lá no blog. Coincidência pura! hehe
Beijos
Oiii
Vim avisar que tá rolando uma Promoção lá no Blog (http://noiterubra.blogspot.com/).
Espero você lá!!!
Bjus =***
Oi Karen,
Assisti este filme ontem e adorei.
Queria oferecer este selo para você, que ganhei de um outro site:
Este blog vale um filme
Você merece!
Beijo,
Vicky
Postar um comentário