As Mídias Sociais fazem partem da nova ordem que se estabelece na Internet. Acompanhar o desenvolvimento delas é importante para os profissionais de comunicação e marketing. O livro Revolução das Mídias Sociais, escrito por André Telles (@andretelles), trata de forma técnica como usufruir um pouco deste universo.
O livro de 199 páginas traz cases, conceitos, dicas e ferramentas para melhor aproveitar as novas mídias. Youtube, twitter, Facebook, dentre outros, são alguns dos assuntos abordados. Ainda fala-se de buzzmarketing, Social Media Optimazition e Marketing político na web.
As dicas de Telles são bastante úteis. E mesmo quem conhece bastante do assunto, pode descobrir algo novo, como uma ferramenta interessante para utilizar no Twitter. Considero uma obra prática e com ótimas estratégias para se unificar as diferentes mídias em uma campanha.
Recomendo esta publicação para entusiastas das mídias sociais, iniciantes na área e para quem se interessa pelo assunto. Contudo, se procura pesquisas aprofundadas sobre comportamento, o livro não é para você.
1 comentários:
Anotado!
Postar um comentário